top of page
Buscar

Presidente Roberto Cidade comanda solenidade de posse do governador, Wilson Lima no Teatro Amazonas


Foto: Aleam

Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), o deputado estadual Roberto Cidade (UB), comandou neste domingo, 1º de janeiro de 2023, a solenidade de posse do governador, Wilson Lima e do vice-governador, Tadeu de Souza.

Em cerimônia realizada no Teatro Amazonas, o rito, previsto na Constituição do Estado do Amazonas, formaliza os trâmites finais de posse para o novo governo.


“Hoje, a Assembleia Legislativa cumpre seu papel e empossa o governador reeleito, Wilson Lima e o vice, Tadeu de Souza para que possam, pelos próximos quatro anos, trabalhar pelo nosso Estado. Ampliando os investimentos, os programas sociais, incrementando a economia e colocando em prática os projetos que visam melhor a qualidade de vida da população, sobretudo, a mais carente. Nosso sentimento é de dever cumprido e de gratidão por presidir esse momento, por conduzir este rito. Desejo sucesso ao governador nesse novo mandato”, disse.


Após a leitura dos termos de posse e da assinatura pelos empossados, o governador proferiu seu discurso.


“Reafirmo meu compromisso em continuar trabalhando, gerando emprego e renda e fazendo do Amazonas um estado melhor para viver. Não se faz nada sozinho e eu agradeço à Assembleia, ao presidente Roberto Cidade, por sempre prezar pelo diálogo e pelo entendimento em favor da população do Amazonas “, falou.


Além dos deputados estaduais, a solenidade de posse foi prestigiada por representantes do Poder Judiciário; Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM); Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM); Tribunal de Contas do Estado (TCE); Defensoria Pública do Estado (DPE-AM); Ministério Público (MPE), Prefeitura Municipal de Manaus (PMM); Câmara Municipal de Manaus (CMM); Universidade Federal do Amazonas (Ufam); prefeitos de municípios do interior do Estado; secretários estaduais, municipais, apoiadores e familiares.


Fonte: Aleam

bottom of page