Encerramento do Bazar de Natal 2025 tem avaliação positiva para os empreendedores individuais
- Equipe Rede Mundo
- há 1 hora
- 1 min de leitura

O Bazar de Natal da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), realizado pela Diretoria de Assistência Social, encerrou nesta quinta-feira (27/11) com avaliação positiva por parte dos expositores participantes.
Nesta edição, foram 65 expositores que trouxeram produtos como perfumaria, artesanato, semijoias, decoração, guloseimas, bolsas, sapatos, entre outros itens, como opção de compras para os servidores, no estacionamento coberto dos Diretores, desde a última quarta-feira (26/11).
Para a diretora de Assistência Social, Karla Estald, a experiência foi positiva na avaliação dos expositores.
“Pelo que conversamos com os expositores, as vendas estão sendo boas. Eles dizem que estão vendendo bastante, principalmente no ramo da alimentação, por isso, foi um sucesso”, afirmou.
A servidora aposentada Maria do Livramento da Silva sempre aposta no bazar, especialmente no Bazar de Natal. “Participo vendendo meus artesanatos, desde a época da Assembleia antiga, lá no Centro, quando ainda eram apenas poucas expositoras. Graças a Deus, os deputados foram apoiando, o evento foi crescendo e melhorando, e sempre pude contar com os colegas servidores para prestigiar o meu trabalho. A gente facilita o crédito porque conhece quem está comprando, e também é uma forma de a Assembleia manter o nosso vínculo com o serviço público”, afirmou.
Atuando no ramo de alimentação natural pet, Lucy Loureiro teve boa experiência participando pela primeira vez do bazar. “Meu foco é que as pessoas conheçam a comida natural pet que eu faço, sem conservantes. Ontem eu trouxe coxinha de frango natural e saiu bastante; as pessoas ficaram admiradas por não saber que existia essa opção, por isso foi bom”, avaliou.
Fonte: Agência Brasil




Comentários