top of page
Buscar

Deputado Jonas Lima pede união entre executivo e legislativo para combater pandemia


O deputado Jonas Lima (PT) usou seu tempo durante sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira (17), para falar mais uma vez sobre a situação preocupante da pandemia de coronavírus. Ele pontuou que de nada adianta lançar um decreto com medidas e não promover uma fiscalização massiva.

O parlamentar disse ainda que todos os deputados devem se unir ao executivo e também aos prefeitos, para que sejam alinhadas medidas que de fato contenham o avanço da pandemia. Jonas alega que muitas vezes o governador Gladson Cameli (PP) tem caminhado praticamente sozinho para conter os índices de infectados pela Covid-19, e que se faz necessária a união de todos neste momento.

“Não adianta batermos cabeça e cada um ir para um rumo diferente. Todo mundo tem que caminhar junto numa mesma direção para diminuir o índice de infectados. Não estou culpando ninguém, mas percebo que o governador está só, pois não temos um presidente competente. Temos que fazer mais e ajudar o governo a enfrentar essa pandemia”, finalizou.

Fonte: alec

bottom of page