top of page
Buscar

Deputado Heitor Júnior destaca criação da Frente Parlamentar do Empreendedorismo


O deputado Heitor Júnior (PDT) utilizou o tempo regimental destinado a ele no Grande Expediente para parabenizar os microempreendedores do Estado. Nessa quinta-feira (5) comemora-se o Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa. O parlamentar lembrou a importância desses empreendimentos para a economia do Acre.

“Fora do contracheque do governo, nós temos esse incentivo à economia do Estado. Quero parabenizar esses guerreiros pela geração de emprego e renda no nosso estado. O Sebrae oferece todas as quintas-feiras palestras para os micro e pequenos empresários. Também temos a Secretaria Estadual de Pequenos Negócios para que eles possam desenvolver suas atividades”, disse Heitor Júnior.

O pedetista lançou ainda a Frente Parlamentar do Empreendedor, que, em parceria com o Ministério Público do Acre e a OCA, levará conhecimento para os empreendedores que atuam na periferia das cidades acreanas. “Levaremos a possibilidade de abertura de empresas para fortalecermos isso. Sou professor universitário de empreendedorismo e funcionário do Sebrae”, disse o parlamentar.

Fonte: Agência Aleac - por José Pinheiro

bottom of page