top of page
Buscar

A Planta da Flor Azul - Hans Kenner quer arrancar da Amazônia a planta da flor azul, mas há resistê


A Planta da For Azul, livro em formato de ebook, de autoria de Sebastião Nunes, um dos colaboradores da Rede Mundo, acaba de ser lançado pela Amazon.

A Planta da Flor Azul é um enredo com uma história de ficção permeada por fragmentos de realidade colhidos no interior da Amazônia. Traça a história de Zezinho, pescador e agricultor, morador de uma comunidade rural. Ele sonha e ousa perseguir este sonho, que nada mais é do que ir para a capital trabalhar e estudar para melhor ajudar o seu povo. Conhece em sua trajetória pessoas incríveis como Ipapiá, a índia que revela a verdadeira história de Venturino, o Apigawaeté, Orientador do Guardião da planta da flor azul. A planta da flor azul, segundo Venturino, é uma dádiva dos deuses. Uma espécie de fonte poderosa de energia do bem.

Ela está ali no seu canto, protegida e sempre disposta a ajudar todo àquele que dela

precise, principalmente nos momentos de angústia, dor e sofrimento.

Mas, para o empresário Hans Kenner esta planta era um tesouro milagroso, um tesouro de incomensurável valor, por isso, através de seu braço direito na região, o Comando Verde – CV, buscou de todas as formas arrancar da Amazônia a planta celestial. Fundamentalmente o livro aborda a luta travada na Amazônia em defesa da planta da flor azul

bottom of page