top of page
Buscar

Cerimônia em SP premiará melhores práticas para conquista de objetivos globais


A Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável foi adotada pelos países-membros da ONU no fim de 2015. Foto: ONU

A Rede Brasil do Pacto Global das Nações Unidas realiza na próxima quinta-feira (16) a cerimônia de entrega do Prêmio ODS Pacto Global, a partir das 13h30, na Casa Natura, em São Paulo (SP).

Serão reconhecidas as melhores práticas de empresas (pequenas, médias e grandes), academia e jovens profissionais do país. A premiação contou com mais de 800 inscritos, com 36 finalistas.

Esta é a primeira edição do prêmio, que foi criado para valorizar o que já vem sendo desenvolvido no Brasil, sensibilizar mais empresas para atuar em consonância com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e contribuir para acelerar ações alinhadas à agenda global de sustentabilidade.

Estarão presentes o coordenador-residente da ONU no Brasil, Niky Fabiancic, a representante-residente do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), Katyna Argueta, a presidente da Rede Brasil do Pacto Global, Denise Hills, e o secretário-executivo da Rede Brasil do Pacto Global, Carlo Pereira.

Outros presentes incluem a presidente do Conselho do Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano; o consultor em gestão, Vicente Falconi; as jornalistas Ana Paula Padrão e Millena Machado, envolvidas com as causas de direitos humanos e inclusão; entre outros. Participarão ainda os principais executivos das empresas finalistas, professores e jovens profissionais.

Fonte: ONU

bottom of page