top of page
Buscar

Neste domingo o Brasil vai às urnas em 5.568 municípios também contra o golpe e pela democracia


Foto: TSE e Ricardo Stuckert

Neste domingo (2) o Brasil vai às urnas escolher 5.568 prefeitos e 57.945 vereadores. E o desejo da maioria é que o voto também seja dado contra o golpe e a favor da democracia.

Do voto de cada um depende a melhoria das condições de vida nos municípios.

Portanto, o voto deve ser dado a quem tem compromisso com desenvolvimento urbano e rural, com saneamento básico, saúde, meio ambiente, educação, ciência e tecnologia, produção e abastecimento, emprego e renda, transporte e mobilidade urbana, segurança, cultura, esporte e lazer.

Vote em quem tem história de luta e defende as melhores propostas de políticas públicas.

Lembre-se que os serviços públicos têm que ser implementados levando em consideração princípios como: transparência, eficiência, universalidade, continuidade, impessoalidade, modicidade etc.

Procure votar em quem já provou que pode ajudar a população do município, e em especial os mais carentes. E que pode, efetivamente, transformar pra melhor sua cidade.

Mas não se esqueça de votar em quem defende a democracia, o Estado Democrático de Direito, a Justiça imparcial, e o fiel cumprimento da Constituição e das leis. Portanto, não vote em golpista! Não vote em quem defende o golpe! Vote pela democracia, por direitos e políticas sociais, pela Justiça, e pelo Brasil! Fora Temer!

Neste domingo é você que detém o poder. E este poder será dado a alguém. Faça então a sua parte. Vote consciente, com alegria e firmeza, ciente de que estará escolhendo o melhor ou a melhor tanto para seu município quanto para o país.

bottom of page