Buscar

Fifa confirma shows de Ivete Sangalo e Shakira no encerramento da Copa do Mundo


Depois de colocar Cláudia Leitte e Jennifer Lopez na abertura do Mundial, a Fifa anunciou nesta quarta-feira (02) que Ivete Sangalo e Shakira vão cantar no encerramento da Copa do Mundo. A cerimônia acontecerá no dia 13 de junho, às 14h20, antes da partida final da competição.


Além das cantoras, o a cerimônia que fecha a Copa terá a presença de Santana, Wyclef, Alexandre Pires. O trio vai cantar a música Dar Um Jeito, o Hino Oficial da 2014 FIFA World Cup. Já Shakira vai cantar a música La la la (Brasil 2014). "Estou emocionada por apresentar minha música 'La la la (Brasil 2014)" na Copa do Mundo", disse Shakira.


Shakira diz ser grata por cantar no encerramento do Mundial. "Eu tenho uma forte relação com o futebol, por razões óbvias, e eu realmente entendo o que a Copa do Mundo significa para muitas pessoas, inclusive eu”, completou. Vale lembrar que é ela é casada com o zagueiro espanhol Gerard Piqué.


Os expectadores da final da Copa também verão um show com a escola de samba Acadêmicos do Grande Rio e assistirão um show com Carlinhos Brown. Não há previsão de Cláudia Leitte, Jennifer Lopez e do rapper Pit Bull na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo.

Fonte: EBC, com informações da Fifa / Rede Mundo

#cultura