top of page
Buscar

Sinésio Campos destaca CPI da Amazonas Energia, no retorno das atividades legislativas


Foto: Assessoria do Deputado

No retorno das atividades da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), o deputado estadual Sinésio Campos (PT) destacou, nesta terça-feira (1), a retomada dos trabalhos da CPI da Amazonas Energia, com a sua primeira reunião agendada para esta quarta-feira (2).


“Os trabalhos da Aleam iniciaram-se e estou com a expectativa muito grande de fazer um mandato cada vez mais democrático, popular e participativo. A CPI da Amazonas Energia continua e nos consumirá, pelo menos, durante três meses. Um assunto de interesse da população, pois colocamos o nosso mandato à disposição do povo”, afirmou Sinésio.


Presidente da CPI da Amazonas Energia, o deputado estadual Sinésio Campos assegurou o retorno das atividades da Comissão para esta quarta-feira (4), às 14 horas. “A necessidade da CPI é cada vez mais urgente e estamos de volta, nesta quarta, para aprovação de requerimentos e ata da 19ª reunião. O povo não aguenta mais o abuso, os desmandos e a falta de um serviço de qualidade, tanto na distribuição quanto na geração de energia”.


A primeira reunião da CPI Itinerante também foi divulgada e tem a sua data marcada para sexta-feira (4), às 17 horas, na Escola Estadual Hilda Tribuzy, na Cidade Nova, zona Norte.

Fonte: Aleam - por Ytallo Byancco

Comentários


bottom of page