Buscar

Sinésio Campos visita município de Urucará e cobra melhoria de estrada


Na manhã d

Na terça- feira (2), no Plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), o deputado estadual Sinésio Campos (PT), prestou contas e apresentou as demandas da visita que fez durante o fim de semana ao município de Urucará, localizado a 351 Km de distância de Manaus por estrada.

Segundo o deputado dentre as demandas apresentadas, os comunitários reivindicaram a melhoria da estrada que dá acesso às comunidades Boa Esperança, Bonança, Marajazinho, Pedras e Lago do Anamari. A mesma estrada leva o acesso a três escolas que são; Joana Soares dos Santos, Arthur Libório e São Miguel, os alunos e moradores constantemente sofrem devido o não asfaltamento da estrada.

“Estivemos presente em Urucará, mais uma vez colhendo demandas e agradecendo os votos que recebemos no município e pudemos ver a situação da estrada que dá acesso há 5 comunidades e 3 escolas que se encontram desassistidas, assim como várias outras estradas dos nossos municípios, ”, relatou Sinésio.

Na oportunidade, o parlamentar também entregou a Vice- Prefeita do Município Normélia Serrão, o protocolo da Emenda Parlamentar que destinou para a reforma da Escola Municipal Joana Soares dos Santos, localizada na comunidade Lago do Anamari e reforma e ampliação da Escola Municipal Tio Pedro, localizada na Sede do município.

“Agradecemos imensamente a hospitalidade do município na pessoa da Vice- Prefeita, Normélia Serrão. Mais uma vez enfatizo nossa gratidão, continuamos trabalhando em prol da melhoria da educação, desenvolvimento sustentável e crescimento econômico do nosso Amazonas, construindo sempre um mandato democrático e participativo”, declarou o deputado.

Fonte: Aleam - Texto e Fotos: Assessoria do Deputado

#SinésioCampos #Aleam