Buscar

A história comprova: Fernando Haddad vai virar!


É importante que tenhamos perseverança e força neste momento. Faltam 11 dias para o segundo turno e todo voto é importante.

Conversem com os indecisos, conversem com empatia com os eleitores de nosso adversário, mostrem as propostas de Fernando Haddad, apresentem o Plano de Governo e comparem. Eles também verão que nós temos um projeto para o País e ele, Jair Bolsonaro, só tem palavras ao vento e um discurso agressivo.

Nosso candidato, em seu Twitter, reiterou que as pesquisas nem sempre refletem a realidade e lembrou dois exemplos recentes:

O povo não pode ficar olhando pesquisa e mudando de humor por conta do que está publicado no jornal. Se acreditássemos em pesquisas, eu não teria derrotado o Serra em São Paulo em 2012, e nem a Dilma derrotado Aécio em 2014.

Fernando Haddad tem chance de ganhar e tem chance de fazer o Brasil ser feliz de novo. Como ele sempre gosta de lembrar, o seu lema é:

“Um livro numa mão e a carteira de trabalho assinada na outra”.

Por isso, você, eleitor, é fundamental para esta fase da campanha. Tenha força e tenha fé porque, juntos, faremos a economia girar e colocaremos o povo de novo nos planos do governo federal.

Haddad reiterou o que nos distancia da presidência:

O que nos separa da vitória são 8 ou 9 pontos para afastar esse fantasma. O projeto econômico do deputado Bolsonaro é o do Temer piorado.

Até a vitória, companheiros!

Fonte e foto: O Brasil Feliz de Novo

#HaddadÉLula