Mulheres astronautas da NASA fazem primeira caminhada espacial na Estação Espacial Internacional

22-Oct-2019

 

A astronauta da NASA Jessica Meir está dentro da parte de trava da tripulação da câmara americana dos EUA, pronta para começar sua primeira caminhada espacial na Estação Espacial Internacional. Ela e sua colega astronauta da NASA, Christina Koch (fora do quadro) se aventurariam no vácuo do espaço por sete horas e 17 minutos para trocar uma unidade de descarga de carga de bateria com falha (BCDU) por uma sobressalente durante a primeira caminhada espacial feminina. O BCDU regula a carga para as baterias que coletam e distribuem energia solar para os sistemas do laboratório em órbita.

 

A astronauta da NASA Jessica Meir conduz sua primeira caminhada espacial na Estação Espacial Internacional. Ela e sua colega astronauta da NASA, Christina Koch (fora do quadro) se aventuraram no vácuo do espaço por sete horas e 17 minutos para trocar uma unidade de descarga de carga de bateria com falha (BCDU) por uma sobressalente durante a primeira caminhada espacial feminina. O BCDU regula a carga para as baterias que coletam e distribuem energia solar para os sistemas do laboratório em órbita.

 

 

A astronauta da NASA Jessica Meir acena para a câmera durante uma caminhada no espaço com a colega astronauta da NASA Christina Koch (fora de quadro). Eles se aventuraram no vácuo do espaço por sete horas e 17 minutos para trocar uma BCDU (unidade de carga e descarga de bateria com falha) por uma sobressalente durante a primeira caminhada espacial feminina. O BCDU regula a carga para as baterias que coletam e distribuem energia solar para os sistemas do laboratório em órbita.

A astronauta da NASA Jessica Meir se prepara para sair da parte de bloqueio da tripulação da câmara de busca Quest no vácuo do espaço. Ela e a colega astronauta da NASA, Christina Koch (fora do quadro) conduziram uma caminhada espacial por sete horas e 17 minutos para trocar uma unidade de descarga de carga de bateria com falha (BCDU) por uma sobressalente durante a primeira caminhada espacial feminina. O BCDU regula a carga para as baterias que coletam e distribuem energia solar para os sistemas do laboratório em órbita.

A astronauta da NASA Christina Koch tira uma “selfie espacial” fora deste mundo com a Terra atrás dela. Ela e sua colega astronauta da NASA, Jessica Meir (fora do quadro) se aventuraram no vácuo do espaço por sete horas e 17 minutos para trocar uma unidade de descarga de carga de bateria com falha (BCDU) por uma sobressalente durante a primeira caminhada espacial feminina. O BCDU regula a carga para as baterias que coletam e distribuem energia solar para os sistemas do laboratório em órbita. Selfie Astronauta da NASA, Jessica Meir

 

 

 

A astronauta da NASA, Christina Koch, se prepara para sair da parte de bloqueio da tripulação da câmara Quest no vácuo do espaço. Ela e sua colega astronauta da NASA, Jessica Meir (fora do quadro) conduziram uma caminhada espacial por sete horas e 17 minutos para trocar uma unidade de descarga de carga de bateria com falha (BCDU) por uma sobressalente durante a primeira caminhada espacial feminina. O BCDU regula a carga para as baterias que coletam e distribuem energia solar para os sistemas do laboratório em órbita.

 

A astronauta da NASA, Jessica Meir, tira uma “selfie espacial” fora do mundo com o capacete do traje espacial refletindo sua câmera e o hardware da Estação Espacial Internacional. Ela e a colega astronauta da NASA, Christina Koch (fora do quadro) se aventuraram no vácuo do espaço por sete horas e 17 minutos para trocar uma unidade de descarga de carga de bateria com falha (BCDU) por uma sobressalente durante a primeira caminhada espacial feminina. O BCDU regula a carga para as baterias que coletam e distribuem energia solar para os sistemas do laboratório em órbita

 

 

A astronauta da NASA Jessica Meir é retratada durante uma caminhada espacial com a colega astronauta da NASA Christina Koch (fora de quadro). Eles se aventuraram no vácuo do espaço por sete horas e 17 minutos para trocar uma BCDU (unidade de carga e descarga de bateria com falha) por uma sobressalente durante a primeira caminhada espacial feminina. O BCDU regula a carga para as baterias que coletam e distribuem energia solar para os sistemas do laboratório em órbita.

 

Fonte: Fotos Pública

Please reload

Posts Relacionados
Leia também...
Please reload

Please reload

© 2019 por Rede Mundo

  • Twitter App Icon
  • Facebook App Icon
  • Google+ App Icon