Flamengo se prepara para encarar Grêmio na Libertadores

30-Sep-2019

 O elenco do Flamengo viaja nesta segunda (30) para um resort em Viamão, município da região metropolitana de Porto Alegre, onde vai ficar se preparar para o jogo da próxima quarta contra o Grêmio, pelas semifinais da Copa Libertadores.

 

A viagem acontece após o empate em 0 a 0, no último sábado, do atual líder do Campeonato Brasileiro com o São Paulo em jogo disputado no Maracanã.

 

Este planejamento de preparação para enfrentar o Grêmio é o mesmo realizado nas quartas-de-final da Copa do Brasil de 2018, contra o próprio Grêmio, e nas quartas-de-final da Libertadores da atual temporada, quando o Flamengo superou o Internacional.


Além de se distanciar da euforia do torcedor, o local conta com estrutura de Centro de Treinamento de Copa do Mundo, pois em 2014 abrigou a seleção do Equador.

 

Em relação ao time titular, o técnico Jorge Jesus vai poder contar com força máxima. Diferente do que fez contra o tricolor paulista, quando poupou três titulares (Rafinha, Filipe Luís e Gérson), o técnico português usará o que tem de melhor.

 

Fonte: Agência Brasil

Please reload

Leia também...
Please reload

Posts Relacionados

© 2020 por Rede Mundo

  • Twitter App Icon
  • Facebook App Icon
  • Google+ App Icon