Daniel Zen ressalta que 90% da obra do Pronto Socorro foi executada pelos governos anteriores

8-Aug-2019

O deputado Daniel Zen (PT) foi um dos parlamentares que falou na sessão dessa quarta-feira (7) sobre a inauguração das obras de verticalização do Pronto Socorro de Rio Branco. A obra foi entregue na última terça-feira (6) pelo governador Gladson Cameli (PP). O parlamentar parabenizou o gestor pela entrega do hospital ressaltando que 90% da obra foi concluída pelos governos anteriores.

 

“Parabenizo o governador por ter entregue essa obra que já estava praticamente concluída. Ao contrário do que alguns dizem, a obra não estava parada há dez anos, e sim em execução há dez anos. Não estou querendo desfazer o mérito de Gladson, estou apenas querendo ser justo”, salientou.

 

Para Daniel Zen, o trabalho feito pelos ex-governadores Binho Marques e Tião Viana precisa ser reconhecido pelo atual gestor. “O governador deveria ter destacado em seu discurso durante a inauguração que a obra que foi concluída teve uma participação importante dos governos anteriores. Seria uma gentileza dele salientar isso. É normal que o atual governador dê continuidade as obras dos governos anteriores, é o certo. Agora, concluir uma obra que já estava com 95% do trabalho adiantado e com dinheiro que já estava na conta fica fácil”, enfatizou.

 

O oposicionista também falou sobre a decisão da secretária de Saúde do Estado, Mônica Feres, de transferir ortopedistas e anestesistas da Fundação Hospitalar para outras unidades, como Upas, URAP’s e Pronto Socorro. “Com essa decisão, acabou cobrindo um santo e descobrindo outro. Comprometer a agenda de cirurgias ortopédicas da fundação foi uma medida equivocada demais”, finalizou.

 

Texto: Mircléia Magalhães
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac

Please reload

Posts Relacionados
Leia também...
Please reload

Please reload

© 2019 por Rede Mundo

  • Twitter App Icon
  • Facebook App Icon
  • Google+ App Icon