“O que mais prejudica o governo é o ego inflado dos secretários”, afirma deputado Roberto Duarte da Aleac

11-Jul-2019

O deputado Roberto Duarte (MDB) afirmou durante sessão desta terça-feira (09) que o fator que mais prejudica o governo não são os parlamentares oposicionistas, mas um secretariado que tem o ego inflado. O emedebista disse ainda que o secretário de Infraestrutura do Estado, Thiago Caetano, estaria com ciúmes dele, pelo mesmo estar ajudando a classe dos engenheiros.

 

“Ouvi o governador Gladson Cameli afirmar que um dos problemas que ele tem enfrentado é a vaidade excessiva de alguns de seus secretários. Concordo totalmente com essa afirmação. Digo ainda que não é a bancada de deputados independentes e nem a de oposicionistas que prejudica o governo, mas sim esses secretários que agem como se tivessem mais autoridade que o chefe deles”, criticou.

 

Duarte relatou que recebeu a informação de que o secretário Thiago Caetano estaria tentando denegrir sua imagem, inclusive, falando inverdades a seu respeito em um grupo de WhatsApp.  Ele afirmou que o fato se deu porque ele foi procurado por um grupo de engenheiros para ajudá-los a debater melhorias para a classe.

 

“Primeiramente, quero dizer ao secretário que eu sou muito bem casado, então ele não precisa sentir ciúmes de mim. O cara falar inverdades em um grupo de WhatsApp simplesmente porque os engenheiros me pediram uma ajuda, é o cúmulo. Secretário, ao invés de dividir, vamos agregar. Junte-se a nós nessa luta. Infelizmente, o governador nomear gestores que pretendem ser candidatos acaba inflando o ego deles”, pontuou.

 

Fonte: Agência Aleac - por Andressa Oliveira - Revisão: Suzame Freitas/Foto: Raimundo Afonso

Please reload

Posts Relacionados
Leia também...
Please reload

Please reload

© 2019 por Rede Mundo

  • Twitter App Icon
  • Facebook App Icon
  • Google+ App Icon