1ª Bienal Internacional do Cinema Sonoro abre inscrições

1-Jan-2017

Interessados em participar da primeira edição da  Bienal Internacional do Cinema Sonoro (BIS) já podem realizar as inscrições. O evento, que tem o objetivo de revelar e estimular filmes com uma linguagem sonora criativa, aceitará o envio de candidaturas até o dia 15 de janeiro. O festival BIS acontecerá entre 16 e 25 de março, em Goiânia.  

 

O anúncio foi feito pela Agência Nacional do Cinema (Ancine) nesta segunda-feira (26). Os interessados devem se inscrever por meio da ficha de inscrição no site oficial, disponibilizando um link protegido por senha com a cópia do filme. Confira mais informações no edital

 

Para as competições, serão selecionados 10 filmes de longa-metragem e 15 filmes de curta-metragem. Os curtas devem ter no máximo 21 minutos de duração, e os longas, no mínimo 60 minutos. 

 

Serão premiados os filmes com melhor direção de som, melhor som direto, melhor roteiro de som, melhor edição de som, melhor mixagem, melhores efeitos sonoros e melhor som. 

 

Os responsáveis dos filmes submetidos que forem aceitos serão notificados via e-mail no final de fevereiro de 2017. Haverá uma lista dos filmes aceitos no website www.bis.art.br no final de fevereiro.

 

Fonte: Portal Brasil, com informações da Ancine

Please reload

Leia também...
Please reload

Posts Relacionados

© 2020 por Rede Mundo

  • Twitter App Icon
  • Facebook App Icon
  • Google+ App Icon