Parlamentares homenageiam Lula nos seus 71 anos completados nesta quinta-feira

27-Oct-2016

Carinho, afeto, admiração, amizade e reconhecimento foram os sentimentos expressos nas dezenas de mensagens de parlamentares das Bancadas do PT e do PC do B na Câmara, em homenagem ao ex-presidente Lula, que completa 71 anos nesta quinta-feira, 27 de outubro.

 

Eleito em 2002 como o primeiro operário presidente da República, Luiz Inácio da Silva adicionou a seu currículo a frase antológica “nunca antes na história deste país” - que resume as profundas transformações ocorridas em seus governos nos campos político, econômico e social no Brasil.

 

Mesmo sendo vítima de perseguição sem precedentes, por setores que não se conformaram com a revolução social no país, o eterno presidente Lula será reconhecido pela história como o estadista que teve um novo olhar sobre o Brasil. Que mudou para melhor um país marcado pela desigualdade e pela injustiça social. Sempre será o “cara”, que dedicou a maior parte da sua vida na luta em defesa da democracia e por uma vida mais digna para todos os brasileiros.

 

Fonte: PT na Câmara

Please reload

Leia também...
Please reload

Posts Relacionados

© 2020 por Rede Mundo

  • Twitter App Icon
  • Facebook App Icon
  • Google+ App Icon