Arthur Bisneto diz que vai honrar cada voto recebido nas urnas

7-Oct-2014

O candidato eleito o deputado federal mais votado, proporcionalmente, em todo o país, Arthur Bisneto (PSDB) fez um discurso de agradecimento nesta terça-feira (7) no plenário da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

 

“Quero agradecer a confiança das mais de 250 mil pessoas. Foi uma eleição difícil, complicada, mas no final nós logramos êxito. E do tamanho da votação que tivemos vem também a responsabilidade com este mandato. Estou ciente que nós geramos uma expectativa muito grande em relação a este novo mandato. Vários foram os motivos que me fizeram ganhar esta eleição: o sentimento de perda do mandato de senador de Artur Virgílio Neto, a presença de mais um Artur Virgílio no Congresso Nacional também pesou obviamente, o apoio e a presença do prefeito Artur,  pois, com certeza, sem ele não seria possível, pesou demais a descrença do povo e a expectativa de uma renovação no Congresso. Portanto, por meio do nosso mandato, nós iremos trabalhar pesado por propostas fundamentais para o desenvolvimento do Amazonas”, declarou.

 

Entre os tripés de bandeira que o deputado pretende levar para a Câmara Federal, o tucano destacou que precisa do apoio da administração de Aécio Neves (PSDB) para lutar e quebrar os gargalos que complicam a competitividade do Polo Industrial de Manaus como investir em biotecnologia e também no turismo, para que esse dinheiro venha aquecer a economia no Estado.

 

Institutos de pesquisa 

 

Ainda durante o discurso, Artur Bisneto disse que é preciso acabar com a farra das empresas que fazem pesquisas eleitorais para tentar beneficiar candidatos. “Estávamos numa eleição apertada, com grande probabilidade de ter um resultado mais tranquilo neste segundo turno e eu gostaria que houvesse algum meio de acabarmos com as farras das pesquisas eleitorais  no Amazonas. Não dá para continuar do jeito que estava com os institutos que trabalham para candidatos inventando número e situações para beneficiar A, B ou C e é impossível que isso continue a perdurar no Estado do Amazonas. Os institutos de pesquisa que atuam no Amazonas erraram os índices desde deputado estadual até a Presidência de República de forma impressionante. Poucos  foram aqueles que acertaram. Temos que acabar com essa farra de institutos que usam o dinheiro público, mecanismo para beneficiar candidatos que venham a pagar pelos seus serviços”, declarou. Em aparte, os deputados estaduais Luiz Castro (PPS) e Ricardo Nicolau (PSD) também parabenizaram o tucano pela expressiva votação.

 

 

Foto: Deputado Artur Bisneto disse que lutará para quebrar os gargalos que complicam a competitividade do Polo Industrial de Manaus

 

Fonte: Agência de Notícias da Aleam - Texto: Assessoria do Deputado       /        Rede Mundo

Please reload

Posts Relacionados
Leia também...
Please reload

Please reload

© 2019 por Rede Mundo

  • Twitter App Icon
  • Facebook App Icon
  • Google+ App Icon