Buscar

Sinésio Campos realiza agenda em São Gabriel da Cachoeira e agradece votos


Foto (Crédito: Assessoria do deputado)

Atendendo ao pedido do Prefeito de São Gabriel da Cachoeira, Clovis Saldanha (PT), o deputado estadual Sinésio Campos (PT), esteve no município durante o fim de semana. Em produtivos dias de agenda, Campos fiscalizou in loco as obras inacabadas e em andamento no município juntamente com o assessor técnico da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), Odenilson Serique.

Dentre as pautas reivindicadas, o deputado levou a notícia que, segundo o coordenador do Comitê Gestor do programa Luz Para Todos no Amazonas, Robson de Bastos, mais 8 comunidades serão beneficiando com energia elétrica, atendendo mais de 900 indígenas de São Gabriel.

O parlamentar também agradeceu, na pessoa do gerente operacional dos Correios, Carlos Mota, a realização da emissão de CPF dos indígenas da comunidade Distrito de Iaurete, contribuindo com a cidadania ao povo indígena.

Emenda parlamentar

Na ocasião, Sinésio agradeceu os votos que teve durante sua reeleição e entregou ao Prefeito o protocolo das Emendas Parlamentares que ele destinou ao município já homologadas para a aquisição de ambulância, apoio à produção agropecuária e pesqueira, apoio ao Festival Cultural das Tribos Indígenas do Alto Rio Negro (Festribal) e aquisição de um veículo tipo “Van” para o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), totalizando o valor de R$ 750 mil.

“Agradecemos imensamente a confiança depositada nas urnas e temos um grande carinho pelo município de São Gabriel e acreditamos e apoiamos, o que tiver ao nosso alcance, a gestão do prefeito Clóvis o (Curubão). Logo depois da nossa reeleição em outubro, tivemos essa missão de realizar viagens aos municípios agradecendo a Deus e a toda a população do Amazonas, buscando sempre por melhorias e pautas que gerem crescimento econômico na geração de emprego e renda, construindo com a sociedade um mandato participativo, democrático e, sobretudo, dando os devidos encaminhamentos as demandas solicitadas”, finalizou Campos.

Fonte: Aleam - por Jéssica Trajano

#Aleam