Buscar

Complexos turísticos do Pará são representados em Fórum de Eventos em São Paulo


Equipamentos turísticos do Estado, reconhecidos nacionalmente como importantes polos para eventos no Pará, foram representados durante o Fórum de Eventos 2018, o mais relevante encontro de inovação em eventos no Brasil e no exterior. Executivos da Organização Social Pará 2000, responsável pela gestão de seis dos principais complexos turísticos da capital, participaram do Fórum em São Paulo, nos dias 22 e 23 de abril.

Na ocasião, o diretor-presidente da OS Pará 2000, Fabriano Fretes e o gerente de novos negócios, Mauro Amim prestigiaram a programação, que contou com mais de 20 palestras com experts nacionais e internacionais em temas relacionados à inovação na experiência do cliente, e a eficiência e competitividade do negócio.

“Apesar do público alvo do Fórum Eventos ser os gestores de eventos corporativos e associativos, a Pará 2000 não poderia ficar de fora, afinal nossos clientes são os gestores de eventos e precisamos estar atualizados a nível de conceitos e tecnologias que envolvem esse mercado”, destaca o diretor presidente. Ele pontuou a importância de levar informações sobre os complexos que a OS administra a um encontro, onde realizadores de eventos de todo o Brasil estiveram presentes.

A OS Pará 2000 tem 18 anos de experiência na gestão de equipamentos turísticos. Atualmente administra a Estação das Docas, Mangal das Garças, Hangar Convenções & Feiras da Amazônia, Arena Guilherme Paraense (Mangueirinho) e, mais recentemente, assumiu a gestão do Carajás Centro de Convenções e do Parque Estadual do Utinga (Peut).

A atual gestão da OS Pará 2000 segue valorizando e intensificando a profissionalização dos equipamentos turísticos afim de auxiliar no impulsionamento do turismo de lazer e negócios no Estado do Pará.

Fonte:Agência Pará- por Beatriz Pastana

#Pará