Buscar

Lula participa de fóruns na Alemanha e na Espanha


ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participará, nesta semana, de fóruns na Espanha e a Alemanha. A viagem começará nesta terça-feira (8). No entanto, o primeiro compromisso oficial do ex-presidente acontecerá na quarta (9), às 15h30 (horário local), quando ele participará de Conferencia Internacional do SPD (Partido Social-Democrata da Alemanha), junto do presidente do Parlamento Europeu, Martin Schulz.

No mesmo dia, às 19h30, o ex-presidente será o convidado de um encontro na Fundação Friedrich Ebert sobre “Desenvolvimento com inclusão social no Brasil: sucessos e desafios”. Além disso, o Lula também se reunirá com o vice-chanceler da Alemanha, Sigmar Gabriel.

Na quinta-feira (10), em Madri, às 16h30, o ex-presidente será recebido pelo Rei Felipe VI no Palácio La Zarzuela. Ainda em Madri, Lula participará do “Diálogo a três: Novas políticas no cenário atual”, com Felipe González, ex-presidente do governo da Espanha e Juan Luis Cebrián. presidente do EL PAÍS e do Grupo PRISA.

O ex-presidente retornará ao Brasil no sábado (12).

Serviço:

Conferência Internacional da SPD Data: 09/12/2015 Horário: 15h30 (horário local) Local: Willy-Brandt-Haus, sede do SPD (Wilhelmstrasse 141, 10963) —- Encontro com Rei Felipe Data: 10/12/2015 Horário: 16h30 (horário local) Local: Palácio de Zarzuela —- Fórum “O desafio dos emergentes” Data: 10/12/2015 Horário: 9h30 Local: Casino de Madri: Calle de Alcalá, 15, Madri

Fonte: Agência PT de Notícias

#internacional