Buscar

Brasil 2016 ganha canais nas redes sociais com conteúdo exclusivo


O esporte brasileiro ganhou um reforço nas redes sociais. Na celebração de dois anos para os Jogos Paralímpicos Rio 2016, foram lançados oficialmente neste domingo (7) os novos canais do Brasil 2016 nas principais redes sociais, que trarão conteúdo multimídia e informações inéditas e importantes sobre os Jogos do Rio de Janeiro. Além disso, serão o ponto de encontro para esclarecer dúvidas e manter o diálogo do governo com o cidadão sobre a preparação do Brasil para o evento.



Presentes no Facebook, Google+, Twitter, Instagram e YouTube, os perfis do Brasil 2016 fazem diariamente a contagem regressiva para as Olimpíadas e trazem entrevistas exclusivas com atletas olímpicos e paraolímpicos, informações sobre as obras no Rio de Janeiro, acompanhamento em tempo real dos mais importantes torneios nacionais e internacionais e a cobertura dos eventos-teste dos Jogos que começam no próximo ano.



Páginas no Facebook, Google+, Twitter, Instagram e YouTube seguirão padrão apresentado na Copa do Mundo com perfis do Portal da Copa





Fonte: Portal Brasil, com informações do Brasil 2016 / oRede Mund

#esportes