Buscar

Alemanha vence Brasil e está na final da Copa do Mundo


Alemanha marca 7 a 1 contra o Brasil e disputa o título da Copa do Mundo contra Argentina ou Holanda no próximo domingo, no Maracanã


Um começo arrasador da equipe alemã. Sem dar chances ao Brasil, os als começaram com um ritmo frenético a partida e já no primeiro tempo marcaram cinco gols. A Alemanha apostou nos contra-ataques, toque de bola e bolas paradas, enquanto o Brasil, visivelmente abatido com a ausência de Neymar e Thiago Silva, ainda permitiu mais dois gols alemães no segundo tempo.


Alemanha se classifica agora para a grande final da Copa, contra Holanda ou Argentina. Equipe brasileira disputa terceiro e quarto lugar neste sábado (12), em Brasília.


Atrás do placar, a Seleção teve dificuldades em se encontrar novamente em campo. Para o segundo tempo, o técnico Luiz Felipe Scolari substituiu Hulk e Fernandinho para entrada de Paulinho e Ramires.


Aos 24 minutos, Fred deu lugar ao meia Willian. As alterações não surtiram efeito e os alemães ainda marcaram mais dois. Oscar fez o único brasileiro aos 90 minutos. Ao final do jogo, jogadores e comissão técnica se reuniram no meio do gramado e saíram para o vestiário abatidos.

Fonte: Portal Brasil / Rede Mundo

#esporte