Buscar

Cabo Maciel lamenta acidente fatal na estação da Manaus Energia em Itacoatiara e pede providências n


O deputado Cabo Maciel (PR) falou sobre um acidente na estação de abastecimento da Manaus Energia no município de Itacoatiara, na manhã desta quinta-feira (26), lamentando a morte de um funcionário e os ferimentos graves causados em outro. Maciel ocupou a tribuna para comunicar que o presidente da empresa, disponibilizou três motores geradores que seguiram ainda nesta quinta para suprir a rede de energia de Itacoatiara, distante 176 Km da capital.


Após solidarizar-se com os familiares do funcionário vitimado, Maciel disse que a situação na cidade tem revoltado a população. “Em Itacoatiara, estão ocorrendo constantes apagões, prejudicando além da população que sofre com a queima de aparelhos eletroeletrônicos, o comércio que é penalizado com prejuízos financeiros pelo perecimento de mercadorias”, denunciou.


Ao final, o parlamentar comentou e agradeceu o título de cidadão de Apuí que recebeu na quarta-feira (25), aprovado por unanimidade pelos vereadores. Maciel creditou o título ao trabalho que desenvolve na pela Comissão de Segurança da Aleam, da qual é presidente.

Agência de Notícias da Aleam - Sérgio Velozo / Rede Mumdo

#politica