Buscar

Exposição "entre flores e paisagens" está aberta ao público no centro de memória do TRT11


A exposição de quadros da artista plástica paranaense Carla Louzada "Entre Flores e Paisagens" já está aberta ao público no Centro de Memória do TRT11. O lançamento oficial da exposição aconteceu na manhã desta quarta-feira (4) no hall do Cemej11 e reúne um acervo composto de quadros pintados com a técnica óleo Sobre Tela e Espatulado.


Representando a desembargadora Valdenyra Farias Thomé, diretora do Cemej11, o assessor Luiz Fernando Simões de Araújo destacou, durante a cerimônia de abertura da exposição, a importância da arte no dia a dia. "Atualmente, uma corrente considerável de estudiosos da arte acredita que apreciar obras, assistir filmes, fotografar a vida e consumir literatura traz saúde ao corpo e a mente, sendo assim o Cemej busca contribuir com esse propósito. Por isso, vamos cuidar da nossa saúde apreciando os lindos quadros de Carla Louzada", destacou.


Essa é a primeira exposição da artista plástica em Manaus, que já realizou mostras em cidades dos Estados do Paraná, Mato Grosso, Pernambuco e Pará. Carla Louzada também leciona técnicas de pintura há mais de 10 anos. A exposição "Entre Flores e Paisagens" também é composta de quadros pintados por alunos do seu ateliê.


Para o servidor do TRT Robson Cordeiro, que prestigiou a abertura da exposição, os quadros trazem uma perspectiva interessante do olhar da artista sobre algumas paisagens. "Achei a exposição muito interessante, pois remete a algumas lembranças minhas de paisagens que vi pelo país e que foram tão bem retratadas. Indico aos colegas que prestigiem a exposição e deixo uma sugestão para que os quadros também sejam levados a outros prédios do TRT", destacou.


A exposição "Entre Flores e Paisagens" fica aberta até o dia 4 de agosto deste ano. Os quadros também estão à venda. O telefone para contato é 8245-2528 e 3346-6165. O Cemej11 fica localizado na rua Barroso, 111 - Centro. A visitação é de segunda a sexta, no horário das 9h30 às 14h30 e a entrada é gratuita.


Exposição "Entre Flores e Paisagens"

Data: até 4 de agosto de 2014 (segunda a sexta)

Horário: 9h30 às 14h30

Local: Centro de Memória do TRT11

End: Rua Barroso, 111 - Centro

Entrada: Franca


TRT11 / Rede Mundo

#cultura