Buscar

Seção de serviço social e gestão socioambiental realiza entrega de mudas para servidores


Como parte das comemorações da Semana do Meio Ambiente e Sustentabilidade, a Seção de Serviço Social e Gestão Socioambiental vai realizar a entrega de 500 mudas de plantas ornamentais para os servidores da Justiça Trabalhista em Manaus, entre os dias 2 a 5 de junho.


A ação é fruto de uma parceria entre o TRT11 e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente - Semmas e tem como objetivo conscientizar os servidores sobre a importância da preservação do meio ambiente, incluindo o meio ambiente do trabalho, conforme explica Denise de Souza Lima Herzog, membro da Comissão de Política e Gestão Ambiental do TRT.


"A entrega das mudas faz parte do planejamento estratégico do tribunal e tem como propósito conscientizar os servidores sobre a importância de preservar e manter um meio ambiente sempre melhor, incluindo o meio ambiente dos locais de trabalho. Por isso, a entrega das mudas é no sentido de levar mais verde e mais vida para os ambientes de trabalho, destacou.


Entrega das Mudas


A equipe da Semmas vai percorrer todos os setores dos prédios que compõem a Justiça Trabalhista em Manaus, entregando as mudas para os agentes ambientais de cada setor e também para os servidores interessados.


As entregas estão agendadas para o dia 2 de junho, próxima segunda, no prédio da sede; no dia 3 de junho, terça-feira, será a vez dos servidores do Fórum Trabalhista; dia 4 de junho, o Anexo e dia 5 de junho, os servidores do prédio da Rua Barroso recebem as mudas.


Esta é a segunda vez que a Seção de Serviço Social e Gestão Socioambiental realiza a entrega de mudas direcionadas aos servidores. A primeira entrega ocorreu em junho de 2013.


TRT/ Rede Mundo


#jus